Claudiomiro e Canesso iniciam nova era na ACIC

por: Portal Sem Censura

Os próximos 2 anos na Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) deverão ser de muito trabalho, reuniões e uma nova dinâmica na gestão. Essa foi a impressão deixada pelos agora eleitos e empossados novos presidente e vice-presidente da entidade classista, fundada há 66 anos. Claudiomiro Vieira e Roberto Canesso foram eleitos na noite desta segunda-feira (29/04), respectivamente, presidente e vice-presidente da associação, em eleição que contou com bom número de associados presentes. A vitória da dupla se deu por "aclamação".


Junto com os novos dirigentes, foram eleitos todos os membros das demais diretorias e do Conselho Deliberativo. Também foram empossados os novos coordenadores de núcleos setoriais. O mandato a ser cumprido é de 2024 à 2026 e o jantar de posse deverá ser marcado nos próximos dias. O presidente que deixou o cargo, Cláudio Redin, felicitou os novos dirigentes. "Desejo ótimo trabalho a nova gestão que assume, com uma equipe renovada e bastante novidades", destacou.


Já o novo presidente, Claudiomiro Vieira, reafirmou o compromisso de "dar o seu melhor e promover uma gestão atuante". Ele anunciou que a nova diretoria realizará um Planejamento Estratégico e que um dos objetivos é "desenhar, junto com a sociedade, a Concórdia que queremos para os próximos 20, 30 anos".


Vice-presidente eleito e empossado, Roberto Canesso destacou a ideia de fortalecimento da ACIC, com o lançamento de uma campanha para aumentar consideravelmente o número de sócios. "Hoje, temos aproximadamente 700 empresas associados. Nossa meta será buscar 1.000 associados até 2026", anunciou Canesso, empresário do ramo de transportes.