Massocco e Férri protocolam documento para que transição de governo seja iniciada em Concórdia

por: Portal Sem Censura

O prefeito eleito Edilson Massocco e o vice-prefeito eleito, Fábio Ferri, ambos do PL, protocolaram nesta semana na prefeitura de Concórdia um documento nomeando a comissão que fará a transição de governo para a gestão 2025/2028, eleita nas urnas no último dia 6 de outubro.


A equipe é encabeçada por Neiva Piola, que já foi secretária de Administração na gestão Pacheco/Massocco e é cotada para assumir a pasta no governo Massocco/Ferri. Neiva é contadora e tem um vasto conhecimento na área administrativa, onde já respondeu pela agência regional da Celesc, antes de se aposentar. Junto dela, estão os contadores Artêmio Ortigara e Valcir Bonatto.


Na equipe de transição, estão ainda os advogados: Rutineia Rossi (vereadora eleita), Flávio Pessoa Júnior, Gustavo dos Santos Bigaton, José de Oliveira e Susane Boom Peretti.


O documento, que foi protocolado na última segunda-feira, 21 de outubro, anuncia Neiva Piola como a primeira coordenadora e, na falta dela, a sequencia de responsáveis tem Rutineia Rossi, Artêmio Ortigara, Flávio Pessoa Junior, Gustavo Bigaton, José de Oliveira, Susane Peretti e Valcir Bonatto.


Quanto a nomes que irão compor o primeiro escalão do próximo governo, eles permanecem sendo convidados e existe a perspectiva de os primeiros secretários serem anunciados na primeira quinzena de novembro.