Polícia Civil investiga homicídio em Concórdia após morte de masculino de 24 anos
A Polícia Civil de Concórdia, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), deu início às investigações sobre a morte de um homem de 24 anos, encontrado no acesso ao bairro das Nações.
O jovem, que teria sido espancado, foi socorrido na madrugada de sábado, 18, por volta das 2h, mas não resistiu aos ferimentos.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou suporte na ocorrência, que também foi registrada pela Polícia Militar. No local, os socorristas resgataram a vítima com múltiplos ferimentos no rosto e no crânio, indicativos de um possível espancamento.
Apesar dos esforços da equipe médica, o rapaz não sobreviveu e faleceu no Hospital São Francisco de Concórdia. O delegado Álvaro Optiz confirmou que um inquérito já foi instaurado para apurar o caso, que tudo indica ser um homicídio.
As autoridades ainda não identificaram o autor do crime, mas as investigações estão em andamento. A Polícia Civil pretende ouvir testemunhas e realizará levantamentos para apurar a autoria da morte do jovem que seria do Maranhão.