VIERO Móveis muda estratégia e passa a oferecer um dos melhores salários iniciais de Concórdia
A quinta-feira, 22 de agosto, iniciou com uma boa notícia para os colaboradores da Viero Móveis, Vian Colchões, Viart Estofados, Via Móveis e VCI Serviços Compartilhados, empresas do Grupo V7. Em questão, aumento do salário-base, antecipação do dissídio em quatro meses e mais um prêmio. Com isso, as empresas citadas terão uma das maiores remunerações do salário inicial de Concórdia para a área de produção, cuja a jornada semanal é de segunda a sexta-feira.
A partir de setembro, a remuneração inicial para os trabalhadores da produção (chão de fábrica) passa a ser de R$ 2.200,00, mais um prêmio de R$ 300,00, perfazendo um total inicial de 2.500,00. Ainda os colaboradores terão uma antecipação de dissídio de 4% já na folha de setembro, antecipando o aumento que tem como data-base o mês de janeiro. Além disso, o Grupo V7 oferece benefícios, como plano de saúde, transporte próprio, restaurante interno, premiação por tempo de empresa, eventos e brindes nas principais datas comemorativas e jornada de trabalho de segunda a sexta-feira.
O anúncio ocorreu na manhã desta quinta-feira, 22, pelo gerente Industrial Silvio Chiapetti e complementado pela gerente comercial, Sandra Maria Sandrin e supervisora de RH, Denise Kogikoski, em assembleias realizadas nas plantas da Viero Móveis e da Vian Colchões, reunindo todos os colaboradores e o presidente do sindicato da categoria, Vilmar Barro, validando o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), que foi comemorado pelos colaboradores.
Fonte: ASCOM Grupo V7