Galo do Oeste anuncia mais seis reforços de olho na Copa Santa Catarina
O Concórdia Atlético Clube (CAC) está com todas as atenções voltadas à Copa Santa Catarina, cuja estreia acontece na semana que vem. Por conta disso, a direção da equipe vem preparando o time para a competição e anunciou reforços.
Seis nomes foram divulgados nesta semana pelo Galo do Oeste. Isso porque, depois da eliminação da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, vários nomes deixaram o time. Nesta semana também, foi realizado jogo treino.
Conheça os novos jogadores:
Marco Cechin:
Marco Antonio Baseggio Cechin, natural de Arvorezinha(RS), é um lateral e volante de 21 anos. O atleta Ítalo-brasileiro estava no União Frederiquense e iniciou sua trajetória na base do Juventude, acumulando passagem pela Europa.
Pedro Arthur:
Pedro Arthur Bitencourt Machado é um atacante de 21 anos, natural de Caxias do Sul (RS). O atleta iniciou sua carreira nas categorias de base do Flamengo, onde ficou até o sub-20. Pedro também tem passagens por Oeste, Primavera e União Frederiquense.
Índio:
Yuri Tubiano Sales, é um volante de 21 anos. O atleta já passou pelas categorias de Base do Concórdia e retornou para a disputa da Copa Santa Catarina 2024, agora integrando o grupo profissional.
Mauri:
O atleta estava no Avenida, do Rio Grande do Sul, e chega ao Galo do Oeste para a disputa da Copa Santa Catarina.
Mauri Franco Barbosa da Silva, natural de Catu (BA), é um meia de 31 anos. Formado nas categorias de base do Vitória, Mauri acumula passagens pelo futebol espanhol, Joinville, Ferroviário, Campinense, Londrina, entre outros.
Thiaguinho:
A direção do Concórdia acertou a contratação do atacante Thiaguinho, que chega ao Galo do Oeste para a disputa da Copa Santa Catarina 2024!
Thiago Rosa da Cunha, natural de Florianópolis, é um atacante de 21 anos. Thiago iniciou sua trajetória no Guarani de SC, passou pelo Bahia e Vorskla, da Ucrânia.
Pedro Alves:
Pedro Henrique da Silva Alves, centroavante de 18 anos, está de volta ao Concórdia. O atleta é formado nas categorias de Base do Concórdia e aqui fez sua estreia como profissional. No início do ano, Pedro se transferiu para o Goiás e agora volta ao clube que o projetou para a disputa da Copa Santa Catarina 2024.