Massocco e Ferri são diplomados, juntamente com prefeitos eleitos da AMAUC
O prefeito eleito de Concórdia, Edilson Massocco (PL), foi diplomado pela Justiça Eleitoral na tarde desta segunda-feira, na Câmara de Vereadores. Durante o evento, ele destacou a importância da participação democrática dos eleitores no processo eleitoral realizado em 6 de outubro.
“Hoje foi a diplomação de todos os municípios da AMAUC, e é fundamental reconhecer o papel do eleitor que exerceu seu direito de escolher seus representantes. Esta é uma demonstração clara de que estávamos certos em buscar a prefeitura, e a sociedade nos concedeu essa grande oportunidade com uma votação expressiva”, afirmou Massocco.
Ele também comentou sobre os desafios que virão: “Eleição não é difícil de fazer, o difícil é governar. Estamos nos preparando para montar uma equipe forte e garantir a governabilidade que a cidade precisa.” Massocco enfatizou a importância de trabalhar em conjunto e respeitar as alianças formadas durante a campanha.
CONSTRUÇÃO DA EQUIPE
Sobre a formação de sua equipe, o prefeito eleito revelou que já tem alguns nomes definidos para secretarias, mas ainda há muito a ser decidido. “Estamos conversando com todos os partidos de forma tranquila. Acredito na eficiência e na economicidade, e por isso vamos aproveitar bastante do quadro efetivo, respeitando a lei que eu mesmo propus em 2014, que exige a nomeação de um percentual de cargos efetivos.”
Massocco também mencionou que, após a posse em 1º de janeiro, o foco será construir um governo que atenda às demandas da população. “Vamos iniciar os trabalhos de forma normal, já pensando em como atender os anseios da sociedade. Estou confiante de que faremos um grande governo, próximo e pujante para Concórdia.”