Morre homem que brigou com o irmão no interior de Ipira
Um desentendimento entre irmãos deixou um deles morto e o outro ferido. O homem que morreu foi identificado como Diovane Machado, de 33 anos. O revólver utilizado no crime foi apreendido pela Polícia Militar. O fato aconteceu neste domingo, dia 24, por volta das 08h, na Linha Capelinha, em Ipira.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre irmãos. Segundo a esposa de um deles, seu marido levou um tiro na cabeça. O Corpo de Bombeiros prestou o socorro. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Piratuba/Ipira.
Ainda conforme a Polícia Militar de Santa Catarina, os irmãos já tinham uma rixa antiga. Neste domingo, E.M confrontou seu irmão com uma arma de fogo. Com isso, Diovane pegou uma faca e o enfrentou, mas foi atingido com um tiro.
No Hospital de Piratuba/Ipira, E.M disse aos militares que havia jogado a arma de fogo no mato. Durante buscas, os policiais não a localizaram. Após isso, a Polícia Militar solicitou a chave do carro dele, tendo sido localizado no veículo um revólver calibre .32, número 618309, com três munições deflagradas e três intactas. A Polícia Civil foi acionada.