Nuvem
Segurança

4 vítimas fatais: carro é içado e corpos são retirados de rio em Tangará

Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O carro em que estavam as quatro pessoas que morreram em um acidente de trânsito foi içado de dentro do rio, no interior de Tangará, no Meio-Oeste catarinense. Os corpos também já foram retirados da estrutura e removidos ao Instituto Médico Legal. As vítimas são o casal Icildo Gean da Silva (34) e Ana Paula Rodrigues (25, juntamente com dois irmãos de Ana, crianças de 3 e 12 anos.


Na manhã desta terça-feira, dia 28, o Corpo de Bombeiros Militar repassou novas informações sobre a tragédia e a operação realizada após o veículo ser encontrado. A corporação foi acionada por volta das 08 horas desta terça para averiguar a ocorrência. No local, a equipe de mergulho constatou que o GM Prisma estava nas águas, apenas com as rodas dianteiras a mostra.


A extração do veículo contou com o auxílio de barco e um caminhão Munck. Durante o processo de elevação do carro, foram localizadas quatro vítimas já sem sinais vitais dentro do veículo. A operação contou com o acompanhamento das polícias Científica, Civil e Militar. A cena do acidente foi isolada e permaneceu sob a responsabilidade da Polícia Militar para as devidas investigações e procedimentos.


A família estava desaparecida desde a última quinta-feira, dia 22 de maio. O casal e as duas crianças haviam saído de Videira com destino a Lages, onde buscaram ingressos para a Festa Nacional do Pinhão com um primo de Icildo. No entanto, eles nunca chegaram. Desde então, a família buscava pelo paradeiro deles.

Nas primeiras horas desta terça-feira, um morador da localidade de Linha Linho, interior de Tangará, caminhava pela comunidade, quando se deparou com pedaços de vidro, um adesivo de uma locadora de carro e um tênis de criança. Ele então acionou a Polícia Militar. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção e caído de uma ponte.


Fonte: Portal EDER LUIZ


Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp