Nuvem
Segurança

Homem condenado por matar esposa e filho bebê em SC tem pena aumentada para 70 anos

Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O homem condenado por matar a companheira de 23 anos e o filho de 3 meses, em Blumenau, no Vale do Itajaí, teve a pena aumentada para 70 anos após um pedido do Ministério Público (MPSC). O crime aconteceu em julho de 2022.


Kelber Henrique Pereira, de 30 anos, foi condenado a 62 anos, dois meses e 20 dias de prisão, em regime inicialmente fechado, após o júri popular em novembro do ano passado. Com o recurso, a pena foi ampliada. A informação é de sexta-feira (28) e foi divulgada pelo MP.


Rodolfo Warmeling, que faz a defesa do homem, afirmou à imprensa estadual que irá recorrer da decisão. O réu foi apontado como autor dos assassinatos de Jéssica Mayara Ballock e do bebê, Théo Pereira.


Os corpos foram encontrados em 25 de julho de 2022 dentro do apartamento onde moravam. O crime aconteceu um dia antes. Depois dos assassinatos, o homem fugiu com o filho mais velho do casal, que tinha 1 ano e 10 meses na época. O menino foi localizado em Minas Gerais com os avós paternos.


Segundo o titular da 9ª Promotoria de Justiça de Blumenau, Promotor de Justiça Carlos Alberto da Silva Galdino, responsável pela acusação do réu, apesar da pena inicial de 62 anos alcançada no Tribunal do Júri no ano passado, o caráter hediondo dos homicídios o motivou a recorrer da sentença.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp