Nuvem
Segurança

Homem confessa à Polícia que matou mulheres em Navegantes porque elas estavam tendo um caso

Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

O ex-companheiro de Raquel Hostins confessou à Polícia Civil ter matado ela e Carin Salomão por ciúmes. O crime ocorreu em Navegantes, no Litoral Norte Catarinense, no bairro Machados, no último sábado (22). As duas foram encontradas mortas, nuas e ensanguentadas. Uma das vítimas estava no quarto e outra nos fundos da casa, elas estavam com múltiplos ferimentos de faca no pescoço. homem foi preso na manhã deste domingo (23). Policiais militares auxiliaram as equipes das delegacias de Polícia Civil de Navegantes e Itajaí na prisão do assassino. O mesmo foi encontrado na casa dele, tomando banho.


De acordo com a Polícia ao atender a porta, foi possível ver cortes recentes no tórax do indivíduo. O mesmo explicou que se feriu ao tentar separar uma briga entre amigos, porém policiais da Agência de Inteligência da Polícia Militar foram até o local da suposta briga e não encontraram nenhuma evidência, assim a suposta versão foi desmentida. Com tudo, a perícia foi acionada para examinar a casa do assassino. Durante as buscas foram apreendidos objetos com marcas de sangue. Com provas suficientes, os policiais civis levaram o suspeito para a Central de Plantão em Itajaí.


Após horas de interrogatório na Central de Plantão, o homem confessou o crime. Ele afirmou que matou por ciúmes, pois não aceitava o fim do relacionamento com Raquel, que estava tendo um caso com sua amiga, Carin. Ainda durante o interrogatório, o mesmo explicou que quando Carin tentou defender Raquel, ele a assassinou também. Além disso, ele admitiu ter estuprado uma das vítimas antes de deixar o local, mesmo enquanto elas estavam agonizando.


Fonte: Portal ALEXANDRE JOSÉ

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp