Menina de 5 anos sofre queimaduras em 80% do corpo após acidente doméstico no Oeste
A pequena Sofia Muller Machado Baldi, de apenas 5 anos, sofreu queimaduras de terceiro grau em 80% do corpo após um grave acidente doméstico na noite deste domingo, dia 29, em Ponte Serrada.
De acordo com familiares, Sofia foi atingida por chamas no pátio de casa. A menina recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital de Ponte Serrada. Depois, foi conduzida para Xanxerê, onde segue entubada.
O irmão de Sofia, apenas de 3 anos e o pai da menina, que é bombeiro comunitário no município, também sofreram queimaduras e receberam atendimento médico. Na tarde desta segunda-feira, dia 30, Sofia será transferida para tratamento em Florianópolis. O pedido da família agora é de orações pela saúde e recuperação de Sofia.
“Meu pedido a todos neste momento além de muita oração, seria qualquer valor simbólico para ajudar a família custear suas despesas lá em Florianópolis neste primeiro momento, despesas como hotel, transporte e alimentação. [...] R$ 1, 5, ou 10 irá ajudar muito a quem neste momento está despreparado [...] Tenho certeza que a dor da família não irá passar, mais será uma preocupação a menos. Obrigado a todos e que Deus interceda na vida da Sofia”, escreveu uma amiga da família em um grupo de WhatsApp dedicado a ajuda para gastos nessa etapa.