Nuvem
Cidade

Campanha VANTAJOU terá nova edição em agosto em homenagem ao do Dia dos Pais

Imagem
Compartilhe: Whatsapp Facebook

E a campanha de fomento as vendas no comércio de Concórdia, criada pela CDL Concórdia com o envolvimento de cerca de 70 empresas associadas e que iniciou em julho, foi avaliada como positiva pelos lojistas e pela entidade. De acordo com levantamento aplicado com 15 empresas participantes, a ação, que foi realizada no período de 3 a 6 de julho (quarta-feira até no sábado), teve acréscimo nas vendas dos produtos.


O diretor de campanhas de vendas, Giovani Begnini, afirmou ter ficado motivado e otimista com as próximas edições que serão mensais e na primeira semana. “Acreditamos ter criado uma campanha atrativa em diversos aspectos, primeiro as empresas que aderiram foram bem criativos com as suas vantagens, cada um com o seu formato. A divulgação também foi pesada tanto por parte da entidade como das empresas que literalmente vestiram a camisa”.


A 2ª edição, que inicia no dia 31 e encerra no sábado dia 3, será especial para uma das datas mais importantes do calendário do varejo: o Dia dos Pais, celebrado no domingo dia 11. “Entendemos que o VANTAJOU é mais uma possiblidade de negócios e relacionamento entre os clientes sejam eles da cidade ou região. Concórdia quer se firmar como polo do comércio do Alto Uruguai Catarinense e para isso a CDL Concordia aposta em ações de cunho comercial e ampliação do fluxo de pessoas na cidade”, explica Beginini.


As empresas que ainda não aderiram o VANTAJOU e não estão no clima azul e amarelo devem entrar em contato com o time do comercial da CDL. Para melhorar cada etapa, a entidade estará realizando mensalmente uma avaliação com os empresários.

Enquete
Clima
Tempo em Concórdia-SC
Nuvem
Umidade:
Vento:
Logo Whatsapp