Neivor Luiz Grando e Ademir Monteiro da Silva são os novos cidadãos concordienses
A Câmara de Vereadores entregou na noite desta quinta-feira (21) o Título de Cidadão Concordiense para Neivor Luiz Grando e Ademir Monteiro Da Silva.
Neste ano, coube uma indicação da bancada PL, por meio dos vereadores, Fábio Ferri, Jaderson Miguel Prudente, João Reitel e Mauro Fretta que apresentaram o nome do senhor Neivor Luiz Grando, e para a bancada do PSDB, por meio dos vereadores Fernando Busetto, Margarete Poletto Dalla Costa e João Paraguaçu Cardoso, que apresentaram o nome do professor Ademir Monteiro da Silva.
A noite foi marcada pela emoção, com a trajetória de vida marcante dois homenageados, e pelo grande legado que criaram no município desde a chegada até os dias de hoje, ressaltando assim ainda mais os motivos pelos quais foram escolhidos para tal honraria.
O Presidente do Legislativo, Fábio Ferri, ressaltou a importância desse momento, de honrar pessoas que fazem a diferença “duas pessoas que fizeram muito, Seu Neivor, empresário, que até hoje trabalha no ramo moveleiro, e o Senhor Ademir, um técnico do tênis de mesa e atleta do nosso município, pessoas que nós temos a honra, através da Bancada do PL e do PSDB de fazer essa homenagem”, salientou Ferri.
Os novos concordienses receberam com muito carinho e alegria a homenagem ao lado de amigos e familiares.
O empresário Neivor Luiz Grando recebeu a honraria com muita gratidão “pra mim é o momento mais importante da minha vida hoje, que eu tô vivendo, eu nunca esperei que chegasse a mim esse momento. É um momento de alegria, de ver o trabalho da gente ter sido reconhecido, que isso não acontece pra todos, né? São coisas difíceis de acontecer” apontou Neivor.
Para o professor Ademir Monteiro Da Silva o momento foi muito especial “nós ficamos surpresos em receber esse título e estamos bastante felizes com essa honraria. A gente veio de cidades diferentes e a comunidade aqui de Concórdia gente recebeu muito bem a gente e nós estamos felizes em ser cidadão concordiense” agradeceu Ademir.